Termos e Condições


Produtos: Nossos produtos são artesanais, portanto podem haver pequenas variações de cores ou tamanhos.

Produtos personalizados:  Para peças em que existe a possibilidade de pedir uma personalização, o cliente receberá um contato da loja após a concretização da compra para obter os detalhes. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas.
Produtos PERSONALIZADOS já concretizados podem ser cancelados no prazo máximo de até 24 horas após a confirmação do pagamento.
Reserva de produtos:  Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados pela loja.
Prazos: O prazo de produção + postagem é de 15 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado conforme combinado.
Envio do produto: O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios .
A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador.
Respostas aos emails:  O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo de 24 horas durante a semana.
Pagamento: Os meios de pagamento estão disponíveis via PagSeguro, Paypal e Depósito bancário.


Trocas, devoluções e cancelamento: Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente no prazo de 7 dias corridos.
Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja.
Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente.
Para produtos personalizados não serão aceitas trocas.
As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso e com a etiqueta da loja fixada.
Solicitações de cancelamentos de pedidos já concretizados serão analisados.


Produtos PERSONALIZADOS já concretizados podem ser cancelados no prazo máximo de até 24 horas após a confirmação do pagamento.